Pistões dos Amortecedores

          Os pistões dos amortecedores podem ser trocados pelos pistões opcionais para alterar o efeito de amortecimento. Pistões opcionais, com orifícios maiores ou menores (1, 2 ou 3) que os pistões normais instalados pela fábrica, podem ser utilizados para aumentar ou diminuir respectivamente o amortecimento.

         Troque os pistões se você somente tiver disponível o óleo para amortecedor. A Revo vem de fábrica equipado com pistões n°1 na frente e n°2 na traseira.

Related Posts:

  • Vista Explodida Frente Traseira Transmissão Chassis Cardã/Semi-Eixo Motor TRX 3.3… Read More
  • Óleo do amortecedor Os amortecedores de alumínio (4) controlam o movimento da suspensão evitando que as rodas fiquem pulando. A mudança do óleo de silicone nos amorteced… Read More
  • Carburador 1 - AGULHA PRINCIPAL (ALTA) 2 - AGULHA DE TRASEIRA (SPRAY BAR) / AGULHA DIANTEIRA (BAIXA) 3 - AGULHA DE MARCHA LENTA 4 - VE… Read More
  • Montagem e Desmontagem do motor As figuras são do motor Traxxas TRX 2.5 e 2.5R, mas os passos de remontagem são os mesmos para o TRX 3,3. É muito importante limpar o exterior … Read More
  • Precauções de SegurançaEste modelo não é brinquedo e não é adequado para o uso de menores de 16 anos sem a supervisão de um adulto responsável. Este modelo requer configura… Read More

0 comentários:

Postar um comentário